quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A noite não teria nada de surpreendente, já tinha pensado. Mas era o que queria
Chegou em casa de noite com o intuito de comer, tomar banho e dormir,e antes dessa ultima, ler ou escrever algo, quem sabe.
Preparou sua comida: arroz com ovo frito, que pode soar grosseiro a alguém que exigisse uma “refeição decente”, mas era a única coisa que dava pra fazer. Lavar a droga da louça era o mais chato. A comida tava boa, “comível”, já não morreria de fome
Deitado na cama, ouvia musicas de quando era adolescente, de quando não parava de ouvi-las. Som grunge, pesado e tosco, mas que tinha uma melodia e doçura que ele agrava.Gostava de combinar coisas possivelmente contrastantes, mas que se encaixavam bem.Nirvana ainda o agradava.

Parecia querer seus 15/16 anos de volta, reviver sua rebeldia juvenil mal-resolvida. Detestaria envelhecer e perder sua inquietação das coisas, sua capacidade de tentar alterar o que estivesse a sua volta. Era inquieto.Errava quem via aquele menino parado e achava que ali não fazia nada.Dentro de sua mente explodiam mundos, fazia revoluções, criava sua própria diversão.
Mas algo era melhor quando ele era mais jovem? Não sei, hoje pelo menos ele já sabia cozinhar

Deitado na cama com a calça ainda suada da viajem, realizava suas frustrações naquela noite. Seus amigos tinham saído pra ver-ouvir alguma festa tosca, que ele nem tava interessado em ir, não tava fim de programa de índio, ganhava mais ouvindo seus velhos rocks.
So que a menina que ele gostava não estava la agora,e nem podia falar com ele.Queria ficar deitado ao seu lado e conversar ate mais tarde. Era a lembrança mais doce naquele momento. Queria ate seus pais, mesmo que fosse pra reclamar com ele, sabendo que mais tarde iriam beija-lo e dizer que se orgulhavam dele. Ele também se orgulhava de seus pais.
Olhava pro teto esperando o mundo cair em sua cabeça, mas ninguém que ele queria ia bater na sua porta. Podia dormir daquele jeito, ainda de calça
e com as coisas espalhadas no canto de sua cama, mas decidiu que queria fazer algo de util naquela noite. Lavar suas roupas seria um começo
Dera agora pra escrever, já tinha uma justificativa pra ficar quieto e isolado em algum canto. Rasurava demais, e precisava melhorar sua letra, já fora melhor. Se presta ou não o que ele escreve, vai saber. Pelo menos ele já faz sua comida.