quinta-feira, 12 de março de 2009

Que jeito...

-E pra que isso? se todo mundo faz...tem jeito não
-Mas ai continua a mesma coisa sempre,nos mesmos reclamamos
-Ah, que nada,vou me estressar com isso nada
-Espere os outros mudarem, que você nunca vai ver nada.

Sai, entrei em meu quarto e fechei a porta, deixei lá os conformados se matarem na sua desilusão.
O homem tem mesmo que se lenhar, na moral...se coloca como refém das coisas, nunca como ser agente. Diminui seu tamanho só pelo tamanho do problema.”A culpa é do sistema”. Mudar o mundo pra mim é ao menos mudar algo a minha volta, na minha vida. Não sou herói de p... nenhuma, nem salvador de nada.Só não quero afundar na própria lama, e nem as coisas que fazem parte de min. Mas olho por lado e vejo que tudo tem alguma ligação comigo, ai não sei ao certo se as puxo ou empurro
O homem cria seu próprio inferno, e o alimenta com sua fraqueza. Depois reclama, vive dizendo que tudo ta uma droga, fica martelando nas mesmas coisas e acha que nada tem jeito, pois nem tenta de outro jeito. Procura as coisas no lugar errado
As vezes o óbvio é a melhor escolha, não tem porque querer contrariar tudo
Mas quebrar a cara é legal, quebre você a sua também. So não vire masoquista, tem gente que gosta de se lenhar e não sai disso

_l_

Uriálisson Matos Queiroz

3 comentários:

Armen Takhtajan disse...

Mundo Cão.

Sayonara Moreno disse...

Putz...nem sabia q vc tinha blog. Igor me indicou!! Bom texto, hein?!Boa temática tb!!

Vou add ao meu!
abraço!

Unknown disse...

Concordo com o Mundo Cão.
Tem ainda aquelas pessoas q ficam esperando a "sorte" cair do céu.
aff, odeio quem faz isso,se vc quer algo corra atras.