segunda-feira, 27 de abril de 2009

Então...

Talvez se apresentar seja algo que fazemos logo no inicio de algo,assim que conhecemos,criamos,mas vou falar desse blog um pouco depois de te-lo criado,e de ter postado algumas coisas,meio que aquelas pessoas que conhecemos e vamos falando,falando...pra depois cair a ficha e dizer"Como é mesmo seu nome?" "Ah sim,o meu é ...", "e você é da onde?faz o que?"então..
É meio que uma tentativa de expor algo que me passa pela mente, que passa em determinados momentos,visões de mundo ou mundos, emoções súbitas e valores de toda a vida.Sem formato certo, linhas alinhadas, pontuações precisas ou rimas perfeitas,apenas uma necessidade de me mostrar(sim,uma pessoa coloca uma pagina na internet e não quer ser vista?colé,nem que for no subconsciente,mas quer),seja em poesia,prosa,frases soltas,palavras rápidas ou diálogos perdidos.
Colocar aqui o que se passa na minha mente, não é pensar profundamente, é também dizer o que sinto a flor da pele, cuspir algo ruim,vomitar algo estragado, dar um grito de dor, mas sem nunca ser falso. Ironias e sarcasmos fazem parte, apenas não me entendam mal, posso dizer coisas de formas diferentes.
Descobri que escrever faz muito bem, mexe com as engrenagens da minha mente, e mesmo que nem sempre saia algo "lindo,maravilhoso", de suar os neurónios fez bem. Produzir algo, não é ficar la esperando a deusa da inspiração tocar em nossa mentes e mandar as mais fabulosas ideias, é também trabalhar(sim,o maledito trabalho), fazer-refazer,criar-destruir,riscar-apagar ou rasurar e fazer tudo de novo,ate que saia algo aceitável. Tentar,tentar, tentar...mas claro que dando uma parada as vezes, pois todo mundo é de ferro,mas ferro oxida,enferruja e cai
Se quiserem dizer algo,fiquem a vontade, criticas e elogios ao seu dispor. Jogando pro mundo, e pegando de volta...

Um comentário:

Bia Ferreira disse...

rsss... Isso me lembre um filme em que um cara esquece das coisas em 10 segundos.. daí ele fica dizendo "oi meu nome é... (esqueci o nome dele" a cada 10 segundos.. (I-L-Á-R-I-O)!!
VC escreve muito bem... tem métrica...