quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ultimos momentos em Aracaju,ultima congresso da graduação,viajem com a galera...boas risadas com amigos,boas surpresas,bons passeios. Pouco dinheiro me sobrou, mas muitas lembranças levo. Fim de curso chegando,semestre acabando,arrumar as malas. Sensação de despedida. O que me virá? Tão bom tudo que me passou,mas tanto há ainda por vir. Talvez não do mesmo jeito,mas sempre há espaço pra voltar pro que é nosso,pros nossos cantos,pros nossos rostos...e também descobrir o novo.
A insegurança as vezes nos bate, mas não posso evitar as possibilidades. O tempo ainda me dribla, escapa aos dedos. Mas me traz o que nem esperava, e parecia tão essencial pra mim. Agente não deve ter controle de tudo, algo tem que escapar à nossa mão, estar além dos nossos limites.

Ainda olho pro horizonte e sei que nunca chego lá. Sempre andará a linha do infinito. E que lá fique, pra que minhas escolhas nunca tenham fim


PS: Penultimo dia em Aracaju, fim do Coneflor, e 5 dias que me foram muito bons. Numa tarde em que deveria dormir pra recuperar a noite não dormida, pensamentos e sentimentos insistem em ficar acordados, e me levam a escrever isso. Obrigado a todos que fizeram parte desses dias. Em especial a Juliana e Mariana que me acolheram,e a Luma Pinto, pelos roteiros que o acaso insiste em criar.

Um comentário:

por Luma Pinto Oliveira disse...

Que lindo, Uri.

Sem palavras. Foi bom te rever, faça isso mais vezes. Bju