segunda-feira, 29 de junho de 2009

Não quero mais contar estrelas
Sumiu do ceu a constelação
Que todo dia me iluminava
Que me indicava a direção

E eu perdido olho pro nada
Como se fosse surgir dali
O meu conjunto de estrelas belas
Brilharam tanto,não esqueci


E cai a noite,não ligo muito
A lua é bela,mas não seduz
Mesmo tão clara,não me engana
Não é tão propria a sua luz

Reflete ela a luz do sol
Outra estrela,rainha do dia
Sem minhas estrelas,não me conformo
Pois foi-se embora minha alegria

E eu pergunto la pro meu Deus
Cade os astros que pendurou?
Que tanto olhava e admirava
Que me mostravam o meu amor


E se o espaço as engoliu?
Perdidas andam na imensidão?
Cade o brilho dos meus enfeites?
Desenho lindo,constelação


Responde a lua enciumada
"São tão pequenos esses pontinhos
Que tu vê nelas,que tanto olhas?
Enxerga em min o teu caminho"


Mas o bom vento me respondeu
Que algo assim aconteceu
Não por acaso,não de repente
Algo de errado se assucedeu


Minhas estrelas se explodiram
E o brilho intenso se acabou
Buraco negro viraram elas
Levando embora o meu amor




Uriálisson Matos Queiroz

Nenhum comentário: